Uma cozinha sofisticada com tecnologia de ponta torna nossa casa mais confortável e aconchegante. A Cuba Tramontina Quadrum 70 em Aço Inox com Acabamento Scotch Brite da Linha Tramontina Design Collection traz a exclusividade e inovação da Tramontina em uma peça de requinte. Produzida em aço inox com elegante acabamento Scotch Brite, é uma cuba com grande profundidade que se adapta aos mais variados projetos. Com design diferenciado, ela transmite personalidade em qualquer decoração usada na cozinha. Possui dimensões de 70x40 cm e garante resistência e higiene. Possui duas maneiras de instalação: por cima do granito (semi flush) e no novo sistema flush, onde a cuba fica perfeitamente nivelada a bancada. Acompanha válvula com diâmetro de 4 1/2" polegadas com escape e manta adesiva antirruído.
Cuba em aço inox AISI 304 com 1 mm de espessura e acabamento Scotch Brite. Cuba com 205 mm de profundidade. Capacidade: 56 L Raio interno da cuba de 12 mm. Acompanha o produto válvula Ø 4 1/2" com escape. Dimensões de corte do tampo disponíveis para consulta no "manual do produto" no site ou no gabarito de corte que acompanha com a peça. Para instalação da cuba no sistema Flush, deve ser adquirido em conjunto o Kit Flush ref. 94532/110. Nicho de corte para instalação da cuba no sistema Semi-Flush: 712 x 412 mm Manta adesiva anti-ruído: sim Todas as imagens são meramente ilustrativas.
Recomendações de uso
Para um perfeito funcionamento da cuba, montar inicialmente a válvula e, após, fixar a peça no tampo, conforme folheto de instruções que acompanha o produto. Remover a etiqueta colada na peça. Limpar com detergentes normais neutros. Usar somente esponja macia ou pano para lavar a peça. Esta peça contém bordas cortantes. Manusear com cuidado. Não usar ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente para lavar objetos na peça. Na reforma ou construção, proteger a peça para não deixarsobre a mesma pó de cimento ou gesso. Enxaguar e secar bem a peça após o uso. Nunca deixar objetos metálicos sobre a peça por períodos muito longos, para evitar a corrosão. Para manter a beleza e qualidade do inox, recomendamos o uso do Superinox e da Luva de microfibra.
Todos os produtos vão embalados com segurança, identificados e com nota fiscal.